Freixo comenta saída do PSOL: “seguiremos na mesma trincheira de defesa da vida, da democracia”

Deputado fez uma série de postagens em sua conta no Twitter destacando a importância do PSOL em sua trajetória política

Siga o Brasil 247 no Google News
Assine a Newsletter 247

247 – O deputado federal Marcelo Freixo fez uma série de postagens em sua conta no Twitter nesta sexta-feira (11) destacando a importância do PSOL em sua trajetória política. Ele anunciou nesta quinta-feira (10), em reunião com a presença do ex-presidente Lula, que irá se desligar da sigla e se filiar ao PSB. 

“Hoje, encerro esse ciclo com a certeza de que apesar de não estarmos juntos daqui para a frente no mesmo partido seguiremos na mesma trincheira de defesa da vida, da democracia e dos direitos do povo brasileiro”, disse Freixo. 

Segundo o parlamentar, “essa decisão foi longamente amadurecida e tomada após muito diálogo com dirigentes nacionais e estaduais do partido, a quem agradeço pelas reflexões fraternas que compartilhamos nesse processo”. 

Ele também destacou que “as eleições de 2022 serão um plebiscito nacional sobre a Constituição de 1988, se ela ainda valerá no Brasil. Por isso nós democratas não temos o direito de errar: do outro lado está a barbárie da fome, da morte e da devastação”. 

SOBRE MINHA SAÍDA DO PSOL: Ingressei no PSOL em 2005, antes de me eleger deputado estadual pela primeira vez. De lá para cá, compartilhamos uma bela história e colocamos o partido no centro da luta pela democracia brasileira. 👇

— Marcelo Freixo (@MarceloFreixo) June 11, 2021

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

About macroblogbase10

Check Also

Mello Franco: Bolsonaro “exerce o poder como um cupim da democracia”

“Em dois anos e meio, o cupim Bolsonaro já roeu parte dos pilares do edifício …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *