Lula se encontra com lideranças do campo progressista no Rio

Iniciando a agenda no Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira (10), o ex-presidente reúne lideranças de PT, PSB, PSOL e PCdoB

Siga o Brasil 247 no Google News
Assine a Newsletter 247

247 – O ex-presidente Lula se encontrou nesta quinta-feira (10) no Rio de Janeiro com diversas lideranças políticas de variados partidos do campo progressista do estado. O petista inicia uma agenda política pelo território fluminense.

Em fotos publicadas no Twitter pelo próprio petista é possível ver a deputada federal e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, os deputados federais Marcelo Freixo (PSOL-RJ), Jandira Feghali (PCdoB-RJ) e Alessandro Molon (PSB-RJ), os deputados estaduais André Ceciliano (PT) e Carlos Minc (PSB-RJ), o ex-senador Lindbergh Farias e o ex-deputado federal Wadih Damous, entre outros. Na terça-feira (8) Minc anunciou que Freixo está de mudança do PSOL para o PSB, assim como o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).

Também pelo Twitter, Gleisi classificou o encontro como “uma representativa reunião”. “Vamos devolver a esperança ao Rio de Janeiro!”, escreveu Freixo.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

About macroblogbase10

Check Also

Eriksen, da Dinamarca, se recupera após síncope durante jogo da Eurocopa

Eriksen desabou no gramado aos 42 minutos do primeiro tempo, no momento em que corria …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *