Bonner revela que foi vacinado, elogia o SUS e internautas lembram que Globo defende teto de gastos

“Viva o SUS”, respondeu Renata Vasconcellos, colega de bancada no Jornal Nacional. Internautas não perdoaram a Globo

Siga o Brasil 247 no Google News
Assine a Newsletter 247

247 – Após informar que foi vacinado contra a Covid-19, o apresentador William Bonner elogiou o Sistema Único de Saúde (SUS) durante o Jornal da Nacional, da Globo, nesta segunda-feira, 7, que foi vacinado com a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Na sequência, o apresentador agradeceu os profissionais do Instituto Butantan e da Fiocruz e “todo mundo que integra este gigante, este gigante chamado SUS. Sem ele não teria nada disso”. A colega de bancada no telejornal, Renata Vasconcellos, respondeu: “é isso, viva o SUS”.

Os internautas, no Twitter, não deixaram passar os comentários dos apresentadores da Globo, ressaltando que a emissora apoiou a PEC do Teto dos Gastos, que congela os investimentos públicos em Saúde e outras áreas.

Não dá para dizer “Viva o SUS” ao mesmo tempo que defende teto de gastos e reforma administrativa como faz o Bonner no Jornal Nacional todos os dias.

— Ricardo Pereira (@ricardope) June 8, 2021

Lembrei disso na hora. A Globo e Bonner sempre defendam teto de gastos, ajuste fiscal, corte de investimentos públicos. Fizeram de tudo para acabar com o governo que destinou dinheiro do pré-sal para a saúde. E agora vem querer agradecer o SUS. Hipócritas! https://t.co/b2cUKdZaTn

— Wesley Ribeiro (@wesleymasche) June 8, 2021

É pra acabar com o dia ver o Bonner falando “Viva o SUS”, como se o jornalismo que ele faz não tivesse ajudado a deixar palatável o teto de gastos, que mata o SUS ano a ano… hipócrita

— Pai da Cecília 😍❤️ (@ORenanVinicius) June 7, 2021

Os emocionados com o Bonner precisam lembrar que os patrões dele defendem o teto de gastos, que acaba retirando muitos bilhões de Reais do SUS. Não adianta o apresentador dizer que apoia o sistema se trabalha para o sucateamento dele!

— Um boêmio qualquer ☭ (@umboemioqqer) June 7, 2021

Quem vê o Bonner exaltar o SUS nem desconfia que ele apoia o teto de gastos

— Búuuuuuuuuuuu (@esquerda_jesus) June 8, 2021

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

About macroblogbase10

Check Also

Eriksen, da Dinamarca, se recupera após síncope durante jogo da Eurocopa

Eriksen desabou no gramado aos 42 minutos do primeiro tempo, no momento em que corria …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *