Imagens aéreas mostram que o ato ‘Fora Bolsonaro’ na Paulista foi gigantesco (vídeos)

Com cobertura ao vivo boicotada por canais da mídia corporativa, a manifestação na Avenida Paulista deste 29 de Maio já se tornou histórica e vai aumentar a pressão sobre Jair Bolsonaro

Siga o Brasil 247 no Google News
Assine a Newsletter 247

247 – A manifestação pela saída de Jair Bolsonaro que ocorreu na cidade de São Paulo bloqueou no final da tarde deste sábado (29) os dois sentidos da avenida Paulista e reuniu milhares de pessoas. Ao menos sete quarteirões da Paulista foram tomados por manifestantes, que se concentraram na altura do Masp.

Em sua absoluta maioria utilizando máscaras contra o contágio da Covid-19, os paulistanos e paulistanas exigiram a saída de Bolsonaro, a intensificação da vacinação e o retorno do auxílio emergencial de R$ 600.

Imagens aéreas divulgadas nas redes sociais mostram o tamanho da manifestação, que recebeu cobertura tímida da Globonews e da CNN, dois dos principais canais de telejornalismo ao vivo do País.

Veja vídeos das manifestações na Paulista:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

About macroblogbase10

Check Also

Mello Franco: Bolsonaro “exerce o poder como um cupim da democracia”

“Em dois anos e meio, o cupim Bolsonaro já roeu parte dos pilares do edifício …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *