Bolsonaro culpa Lula por problemas do governo, diz ministro

Ministro, que não foi identificado, afirmou que Jair Bolsonaro acredita que o ex-presidente Lula está por trás da CPI da Covid e até mesmo de decisões individuais de ministros do STF

Siga o Brasil 247 no Google News
Assine a Newsletter 247

247 – Um ministro do governo Jair Bolsonaro disse que o ex-capitão está convencido de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é o responsável pelos problemas enfrentados pelo governo. 

De acordo com a coluna Radar, da revista Veja, o ministro, que não foi identificado, afirmou que Bolsonaro está convencido de que Lula está por trás da CPI da Covid, que investiga a atuação federal no enfrentamento à Covid-19, e até mesmo de decisões individuais de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), que barram seus decretos e ordenam despesas. 

“Lula está articulando muito. Está visível. Quer sufocar o governo agora. Só que o PR é paraquedista. Quanto mais turbulência, melhor”, teria dito o ministro. 

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais: 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

About macroblogbase10

Check Also

Eriksen, da Dinamarca, se recupera após síncope durante jogo da Eurocopa

Eriksen desabou no gramado aos 42 minutos do primeiro tempo, no momento em que corria …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *