Ministério da Saúde deleta vídeo em que Paulo Guedes insulta a China, ataca o SUS e critica vacinas

A pasta apagou o vídeo que comprometia o ministro da Economia e arrumou uma desculpa para se justificar: “deu um problema técnico, a transmissão estava sendo feita por celular/4G, caiu e não conseguimos reconectar”

Siga o Brasil 247 no Google News
Assine a Newsletter 247

247 – O Ministério da Saúde deletou nesta terça-feira (27) de sua página no Facebook o vídeo em que o ministro da Economia, Paulo Guedes, insulta o principal parceiro comercial do Brasil, a China, além de reconhecer a incompetência do governo federal: “nós do governo não teremos capacidade de cuidar da saúde do povo”.

Guedes não sabia que a reunião, que contava com a presença do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, do ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, e do ministro da Justiça, Anderson Torres, estava sendo transmitida por mídia social. 

O Ministério da Saúde, então, apagou o vídeo e, questionado sobre o motivo, alegou: “deu um problema técnico, a transmissão estava sendo feita por celular/4G, caiu e não conseguimos reconectar”.

Após as falas desastrosas, Guedes passa a ter sua permanência no governo cada vez mais questionada.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

About macroblogbase10

Check Also

Eriksen, da Dinamarca, se recupera após síncope durante jogo da Eurocopa

Eriksen desabou no gramado aos 42 minutos do primeiro tempo, no momento em que corria …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *